DICA DO CASA COM MODA - AVANT GABRIEL CHANDON





A charmosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva, referência em decoração e design em São Paulo, receberá a 3ª edição do Avant Gabriel Chandon. 
O evento será dia 11 de maio, sábado, das 14h às 20h, com uma programação especial de compras, entretenimento, gastronomia, cultura e música.
Com a proposta de integração entre o público, os lojistas e também os restaurantes do entorno, o evento oferecerá uma tarde de atividades lúdicas para toda a família. Com expectativa de reunir mais de 16 mil pessoas, o Avant Gabriel Chandon é promovido pelo Grupo Doria em parceria com SPTuris e Prefeitura de São Paulo, com patrocínio da Chandon e apoio das entidades Ame Jardins e Associação Alameda Gabriel.       Mais de 30 lojas já confirmaram participação e estarão de portas abertas com produtos e promoções especiais para a data.

Vejam uma das atrações do evento.



Vermeil lança coleção com peça assinada pelo designer Pedro Useche, no dia 11 de maio durante o Avant Gabriel.
 A marca que conquistou o mercado de luxo produzindo móveis de alta marcenaria, destaca a principal peça da coleção assinada pelo designer Pedro Useche, a poltrona Tucum. Batizada com o nome da fibra de cultivo sustentável extraída da Palmeira por tribos indígenas, a poltrona é feita com estrutura de madeira torneada, o assento e encosto trançados de fibras de Tucum.
O evento contará com a presença de Pedro Useche, comemorando a parceria com a Vermeil. A poltrona Tucum, desenhada por Pedro Useche e desenvolvida pela Vermeil é exclusiva desta grife de mobiliário. Conforto, sofisticação artesanal e acabamento primoroso são a marca deste novo projeto, que recebe a assinatura Vermeil + Useche.
Entre os lançamentos estão também mesas de centro, poltronas com estilo escandinavo, cadeiras e biombos com pintura exclusiva em parceria com as artistas plásticas Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian. Tudo sempre mantendo a tradição do acabamento esmero, valorizando cada detalhe da produção para ter como resultado peças únicas e extremamente elaboradas.

Não fiquem fora deste evento que vai ser muito legal!!!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.