COMEÇA HOJE A MOSTRA BLACK 2013!!!


Começa hoje a Mostra Black 2013!!! Para maiores detalhes, clique aqui!
Daqui a pouco o Casa com Moda estará lá fotografando e vendo os mínimos detalhes para mostrar tudo para vocês!
Mas como adoro deixar meus leitores sempre atualizados das novidades, vou mostrar uma prévia do ambiente lindo feito pela arquiteta Consuelo Jorge.


Batizado de Suíte Skyline, o ambiente com 50m2, foi projetado para ser habitado por uma executiva.
O desafio, foi criar um ambiente tão impactante quanto a vista do 23 andar da torre anexa ao Shopping JK Iguatemi, onde temos uma  vista deslumbrante da junção do céu com a cidade.
A inspiração veio da chamada arquitetura líquida, ou arquitetura construtiva. A ausência de paredes chamou a atenção para o teto, o ponto de partida. Consuelo criou uma volumetria prismática em gesso. Cada peça que a compõe foi instalada uma a uma no teto e, após esse processo, pintada a mão em verde degradé, na parte externa, e em verde limão,na parte interna, resultante de um profundo estudo de cor em parceria com a equipe da Suvinil.
Intensidade e introspecção traduzem o tema do espaço, uma suíte de alma artística decorada com obras de arte e peças de design. 
Destaque para o closet, cuja funcionalidade vai além do simples guardar roupas e sapatos, o espaço tornou-se uma mini-galeria de arte. Suas paredes são revestidas por espelho e o teto em papel de parede  na cor prata oxidado, dando o toque final ao transmitir uma sensação de vivência a quem o visita.
Um amplo banheiro com bancada e banheira em mármore nero travertino rústico integra-se ao quarto e propõe um momento de contemplação tanto da vista da cidade quanto do imponente lustre DNA.
Os tons monocromáticos de cinza do espaço, são acentuados pela transparência do banco e escultura - stool esfera - em acrílico da Diagonale e rompidos pelo verde limão presente na cadeira Filzka, no puff da Tora Brasil e na face interna dos elementos no teto, iluminando o quarto.  Elementos gráficos complementam o ar lúdico e fluído do espaço, com o piso de carvalho natural em forma de espinha de peixe.
Um painel em lâminas de madeira grafite, reveste a parede da entrada do ambiente e faz a transição entre os planos.
 A incrível vista da cidade é emoldurada por cortinas em linho, que trazem aconchego à suíte, junto como tapete em tom cru e a cama Tatlin da Minotti.

Já deu para ver que a Mostra vai estar demais, né?
Bom, deixa eu correr para lá!!! 
Até breve!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.