PAREDE DE MADEIRA


No post de hoje, vamos falar de um material que sou apaixonada, a Madeira.
Ela é um dos materiais mais versáteis para usar no design de interiores e na decoração.
Ela traz elegância e aconchego, além de aquecer o ambiente. Outro detalhe importante, é que existem inúmeros tipos, tons e veios, ampliando assim sua utilização. Além disso ela também pode ser pintada, patinada e laqueada.
Nunca podemos esquecer, que em tempos em que se tenta proteger a natureza, devemos sempre usar madeira certificada, onde elas são retiradas de lugares que serão reflorestados, ou então madeira reaproveitada, como é o caso da Madeira de Demolição.
Hoje o post vai mostrar o uso da madeira em paredes, depois em outros posts, mostraremos outras idéias para usar este belíssimo materias em suas casas ou ambiente de trabalho.
Quando falamos em paredes, não estamos dizendo que ela tenha que ser usada nas paredes do ambiente inteiro. Geralmente usamos em uma ou duas parede ou em apenas um painel, para que o ambiente não fique tão pesado e escuro. Podemos usar a madeira em qualquer ambiente da casa, mesmo nos banheiros e cozinhas. Caso se faça necessário, podemos aplicar verniz náutico para protegê-la da umidade.












Muito elegante, vocês não acham?

Bjo bjo

CONVERSATION

2 COMENTÁRIOS::

  1. Anônimo7/17/2012

    que lindo que fica!! acho super válido. mas e o medo de empenar com esse calor brasileiro?! :(

    adoro decoração também. adorei seu blog =)
    beijos!

    http://fabifalando.wordpress.com
    http://www.facebook.com/FabiFalando

    ResponderExcluir
  2. Fabi!

    Se comprar de uma empresa boa, acontecedo isso eles tem que dar assistência, não se preocupe. Mas tem que fazer manutenção e ter os cuidados que a madeira exige.
    Mas vale muito a pena, kkkk!
    Bjos

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.