HOTEL X DESIGN - HOTEL FAENA BUENOS AIRES


Construido sobre um armazém do século 20, no bairro de Puerto Madero em Buenos Aires (considerado hoje o m2 mais caro da cidade), o Faena Hotel é um 5 estrelas que veio revolucionar o conceito de hospedagem.


Assinado pelo estrelado designer francês Philippe Starck (ele também fez parte da reurbanização do bairro), o Faena é um hotel de alto luxo. 
Lá, Starck conseguiu mesclar a beleza da Belle Époque com modernos serviços de primeira classe. Em outras palavras, o hotel é uma elegante e harmônica combinação do moderno com o antigo.


Além dos serviços para os hóspedes, o hotel conta com a área The Universe, que é composta por um spa, um bistrô e um animado cabaré abertos ao público e muito bem frequentados.


A decoração dos diversos ambientes é muito diferente e mistura o pop com o luxo, sendo considerada as vezes polêmica. Por isso que amo Philippe Starck, kkkkkk!
Lá você pode se deparar com uma coroa dourada gigante no meio da piscina infinita, muitos móveis vermelhos e  banheiros de mármore branco com espelhos com um Cisne de metal em tamanho quase natural sendo feito de torneira. Mas o ambiente mais famoso pela decoração é o Restaurante El Bistrô, com uma decoração absolutamente branca, com tapetes vermelhos, ouro e vários unicórnios pendurados nas paredes.  Isso é Philippe Starck!!!







Os quartos do hotel tem decorações diferentes, mas sempre muito luxuosas com cortinas de veludo.






Eu sou suspeita para falar, pois amo tudo que Philippe Starck faz, mas este hotel é demais, né?
Quem não puder ficar hospedado, pode curtir um dos restaurantes ou bares do hotel e conhecer esta belíssima decoração

Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.